quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

A senhora Insegurança

.

Durante toda minha vida tive medo. Talvez um medo comum, que passe despercebido, mas me trava á cada novo passo. É aquele medo de começar algo novo, de mudar, de perder, de conquistar e não gostar, são medos que me acompanham e que, quando chega a noite, vejo que não me levaram á lugar algum. 

Quando te deixei entrar, eu soube  que meus medos me atrapalhariam, que eles travariam meu corpo e minha mente, que me fariam em algum ponto recuar, me afastar de ti e me fechar novamente, eu sabia que essa hora iria chegar, mas eu também sabia que, na curva do teu sorriso, no timbre grave da tua voz eu encontraria algo que me fizesse lutar contra eles, mas são tantos medos, e essa Senhora chamada Insegurança me prende cada vez mais apertado.

Hoje, enquanto te observava á distancia, via teu sorriso calmo, simples e encantador, me dei conta que a Insegurança me prendia mais uma vez, que ela tinha braços fortes, uma voz macia e manipuladora, que ela me mandava afastar-me, ela me mostrava como você ficava bem ali, no meio de outros, sorrindo pra outros, e como eu merecia meu lugar á metros longe. Era - é tudo uma questão de tempo, a Insegurança me disse.

Eu só não soube dizer se era sobre mim ou você.

2 comentários:

  1. Que lindo flor, amei <3 acho que tdos temos um pouquinho de insegurança
    To seguindo aqui e curti a fan Page flor, pode retribui?
    Blog: http://ingridegoes.blogspot.com.br/
    Fan page: http://goo.gl/hNmEGx

    ResponderExcluir