sábado, 25 de janeiro de 2014

Invisibilidade

 


Eu não sou transparente, porém, os olhos nus parecem atravessar meu corpo,
mal notando o buraco existente.
Ás vezes desejo transparecer meu pesar, minhas aparentes angustias
com tuas negligências. Deixar de ser invisível para teus olhos
em outras, outras vidas e momentos procuro por minhas máscaras
encontrando nos traços artificiais a face perfeita que os olhos nus
desejam enxergar.Assim, sobrevivendo no existente, enterrada entre as vidas derramadas eu o encontro, teu amor e carinho.
Pergunto-me o que faria ao mundo se soubesse que aquela há quem dedica tuas juras de amor encontra-se perdida
entre os espelhos da invisibilidade.


Encontrei esse pequeno texto perdido em alguns papeis velhos e fedidos á tempo, de inicio quis jogar fora, mas meu lado sentimental apitou alto e me obrigou, de alguma forma, imortalizá-lo. Bem, por isso o postei aqui, desculpem-me pela precariedade da escrita, mas eu tinha apenas 15 anos quando o fiz, então posso considerar-me perdoada?
 

5 comentários:

  1. Muito meigo o texto. Já me senti assim várias vezes, como se as pessoas olhassem através de mim - me sentia invisível. Mas depois eu descobri que eu que me escondia.
    Tem alguns erros, uma revisão ajeitaria. Mas meus textos antigos também estão cheio deles. Está perdoada hehe

    Beijos, Luu
    http://degradeinvisivel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada <3 acho que todo mundo já se sentiu o sente assim ner?

      Esse texto fez parte da minha fase emo :P

      Excluir
  2. Gostei do texto. Cheio de sentimentos que eu compreendo bem.
    Parabéns =)

    estantejovem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nossa, bem sentimental.
    Acho que todos já passamos por momentos assim em nossas vidas, mas a superação nos faz crescer ;)

    Beijos,
    http://www.segredosentreamigas.com.br/

    ResponderExcluir