terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Quando essa dor vai passar?

.

Eu troquei o perfume que você tanto amava, exclui seu nome da minha lista de contato, apaguei as fotos que tínhamos e o bloqueei das redes sociais. Segui todos os passos recomendado pra superar essa dor. Mas em nenhum tópico foi explicado como faço pra me livrar dessas lembranças, você deixou tudo amargo, dificil, vejo cinza e preto em todo ponto que olho, parece que estou no limbo, no completo e vazio escuro, com uma placa escrito "Idiota" na minha testa. 

Por que? Quando? Onde? Isso gira em minha cabeça á cada cinco minutos, parece que minha vida se resume á isso. Na lembrança do teu rosto, dos nossos momentos, que jurei que seriam lembrados eternamente com carinho, mas hoje me fazem chorar. Me fazem querer criar uma máquina do tempo e retroceder no momento em que disse "sim" ao seu pedido de entrar no meu mundo e no meu coração. 

Meu rosto está inchado, manchado, como uma maquiagem mal feita, e em todo rosto que olho, parece que vejo o seu, rindo de mim e da minha dor. Quando isso vai passar? Quando vou poder olhar pra trás e rir das minhas lágrimas bobas? Por que devia doer tanto? Dizem que isso é um coração partido, mas meu corpo inteiro doi.

Você tinha tudo pra ser o único da minha vida, mas parece que escolheu ser só mais um que me decepcionou.

Que tal acompanhar o blog também pelo Facebook e Twitter ?

3 comentários:

  1. Nossa, tocou meu coração! Amei!
    Concordo com cada palavra!
    Embora eu nunca tenha sofrido a perda de um amor, acredito que é isso tudo, que doí demais a ponto de nós deixarem horríveis.
    Gostei muito da sua forma de escrita!
    Beijos e sucesso!

    Uma Vida Chamada Livros

    ResponderExcluir
  2. Hey, te indiquei para uma tag no meu blog:

    http://cheirinhodolivro.blogspot.com.br/2014/02/tag-doencas-literarias_23.html

    ResponderExcluir