segunda-feira, 19 de maio de 2014

TAG: Meus 12 cabelos favoritos

Essa é uma tag que eu achei bem legal, teve origem no blog Depois Dos Quinze da Bruna e desde então vários blogs vem fazendo ela também. As regras são simples, você - no caso eu haha - tem que selecionar seus doze cabelos favoritos, mas no meu caso, são bem mais do que favoritos, são cores/tamanhos que pretendo usar em um futuro não muito distante.


Como podem ver tenho uma queda gigantesca por cachos - hahaha porque será? - usei cabelo liso por um ano e meio e odiei, estou á quase um ano com meu cabelo natural, e simplesmente amando, minha próxima meta é pintar ele com mechas vermelhas rs

 

Também tenho muita vontade de descolorir o cabelo e jogar uma tinta fantasia nele, se caso fizesse isso, essas cores acima seriam minhas primeiras opções, na verdade, só não faço porque seria aquele drama de arrumar emprego depois.

E vocês, já qual dessas cores/texturas/cortes fariam? Aliás, gostaram das minhas escolhas? Opinem :D
 

12 comentários:

  1. Me identifiquei com eles -haha. Adorei!
    Está rolando sorteio de um layout lá no blog (clique)
    xoxo' <3

    É de grau! | Instagram

    ResponderExcluir
  2. Gostei de todos, o cabelo da Lorde é lindo e o penúltimo também!

    Ponte Para Paris

    ResponderExcluir
  3. Adorei suas escolhas, super lindas, mas também devem cuidar muito bem dos cbalo$$$$$ haha'!

    http://passaro-de-inverno.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. ADOREI, ai minha nossa, meu sonho é ter cabelos nos tons pastel ç.ç
    Blog Cookie Cookie

    ResponderExcluir
  5. oi ;)
    eu tenho um cabelo liso meio chato que não faz cacho de jeito nenhum, não segura nem com gel ou laque :p
    eu adorei os tons de vermelho e os com luzes, mas eu não posso fazer nada disso ç.ç
    tentei pintar meu cabelo uma vez e explodiu uma alergia no meu corpo td, tenho alergia a tinta ç.ç tive que cortar meu cabelo curtinho mimimi
    agora só posso ficar com invejinha -.-

    tem postagem nova no meu blog
    espero sua visita
    bjs

    -TÍTULOS DE LIVROS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vixi, que chato :/ mas deve existir alguma tinta anti-alergicas, não é possivl rsrs

      Excluir
  6. AMO CACHOS! Adorei o blog e estou seguindo!
    Beijos, Sthefany Yasmin!
    http://guriasdeluxo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir