terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Conhecendo Brasília - Feira da Torre

 

Faz algum tempo que estou morando por aqui e desde então não deixo de me encantar  por cada coisa que encontro, Brasília tem uma coisa especial porque ela mistura várias coisas diferentes, e com isso acaba criando uma identidade bacana e única. Aos poucos estou conhecendo lugares legais e bem diferentes, e pra falar a verdade, estou amando essa nova experiência. Outro dia por exemplo minha amiga me arrastou até uma feira que fica bem ao lado da Torre de TV, ela é especializada em bijus artesanais e decoração.

 

No entanto encontrei bancas legais que também vendiam acessórios e roupas, o mais legal que achei foi que não há peças repetidas ! Todas eram artesanais.

Sim. Usei minha amiga como modelo

Achei o lugar trânquilo e bem sossegado - bem diferente do que você espera de uma feira. E embora não seja lá muito fã de coisas artesanais, encontrei acessórios bem legais e levei alguns pra casa - como por exemplo duas da tiaras que vocês vão ver nas próximas fotos e uma blusa que encontrei, e sem falar em alguns bottons que comprei por um real.

 

 

 

 

 

 

Essa feira é conhecida tanto por Feira da Torre ou Feira de Artesanato da Torre, ela fica no Eixo Monumental Norte/Sul próximo ao shopping Pátio Brasil. Fica aberta durante a semana, de terça a domingo.


4 comentários:

  1. Não conheço Brasília ainda mas com essas feiras fiquei com vontade de conhecer *-*

    ResponderExcluir
  2. Sério que você mora em Brasília? Me dá um abraçooooo kkkk eu também moro aqui e acho demais as belezuras daqui.

    http://criativare-leitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir