About


Uma eterna confusa sobre os viveres da vida, talvez dentro de mim, tenha um pouco de você, de sua mãe, sua irmã, daquela garota estranha sentada na primeira cadeira. Gosto de manter pessoas que gosto por perto, gosto de marcar suas vidas. Mas não gosto quando marcam a minha. Gosto da instabilidade das emoções, dessa montanha-russa de sentimentos.

Gosto de sorrisos, eles me encantam, gosto mais ainda quando sou a razão deles, mas gosto mais ainda do meu. Gosto de fotografia, até, embora não leve o menor jeito pra isso. Gosto de observar pessoas, coisas, escrever sobre elas, mas sou tão desatenta e distraída que acabo perdendo muito do que com elas aprendi. Gosto de chorar, ás vezes é bom, desprende emoções fortes e te dar mais força, mas não gosto de ser pega chorando. Fujo de DR´S, seja em relacionamento ou amizade, conversas complexas e profundas me deixam desabilitada.

Sou colecionadora de livros, coisas perdidas, chaves desaparecidas, de decepções, de rabiscos, de planos acumulados. Espero poder viver ao menos cem anos, e realizar tudo o que desejo. Desejo também levar minha dieta á diante e também desejo me desprender de certas coisas. Tenho a mania irritante de perdoar, embora eu ache o perdão algo egoísta, eu sempre perdoo, sempre trago de volta pra minha vida. Como eu disse, detesto quando sou marcada.

Não gosto de café, não gosto de arroz, não gosto de feijão e aprendi a apreciar o Carnaval. Acredito veemente que estou no lugar certo. Não gosto de calor. Não gosto de muitas mudanças, mas não consigo me apegar á rotina, então sempre estou mudando algo. Gosto dos meus amigos, desses loucos que me inspiram. Gosto de música, de multidão, de gente diferente, e me acho muito nova pra certos pensamentos que tenho, mas ainda assim, gosto da minha imaturidade, e gosto da minha leveza e graça. Ás vezes me sinto como uma criança perdida. E gosto disso.

Gosto desse meu gostar, que é estranho aliás, gosto desse blog e o quanto ele me representa. Gosto desses meus textos auto-biográficos, gosto de Coca, gosto dos perfumes da Natura, não uso maquiagem, mas sou viciada em batons de cores fortes, atualmente meu maior desejo e ter meu cabelo vermelho - primeiro passo já dei - pra depois pintá-lo de azul. Detesto chamar atenção, mas gosto de coisas diferentes. Gosto de cheiros bons, de cremes, hidratantes, neve, embora nunca á tenha visto e tenho certeza que já me apaixonei perdidamente uma vez, embora eu não saiba como, por quem, nem onde. Acho que foi em uma vida passada.

Gosto de Deus, e pensar Nele quando estou em uma rua escura ou quando recebi algo. Gosto de pensar também que por ai existam anjos protetores disfarçados, talvez um dia encontre um. E gosto de pensar nas coisas que gosto, porque assim, posso acabar gostando de outras coisas, pessoas, lugares, se todos passassem mais tempo com o que gosta, gostaríamos mais um do outro.

E eu gosto disso, e fim.

#KamilaBorges

Nenhum comentário:

Postar um comentário